23/09/2009


Hoje é primavera, é irônico sabe, era a estação em que você mais se sentia bem,peguei as suas cartas e infelizmente eu não conseguir ler senti uma dor tão forte que parece que eu sinto você ainda presente, parece que vou te econtrar a qualquer momento.

Sabe eu lembro que era o dia do meu aniversário e você fez questão de fugir do seu trabalho pra me levar margaridas, elas estavam tão bonitas, você disse que flores compradas perdem toda a sensibilidade que possuem e que havia pego aquelas em um jardim de uma casa qualquer, realmente elas pareciam mais reais.
Os seus olhos sempre me diziam mais do que você própio, você não tinha medo, não tinha vergonha, as suas idéias ardiam sobre a sua pele...
Você pode ter nos deixado, mas toda a sua luta, toda sua força vai ficar em mim, e principalmente o seu coração,aquele que hoje levou uma parte de mim,eu tô sentindo um vazio enorme, sei que isso vai passar e que se você estivesse agora do meu lado diria que a morte não é mais que um simples sopro de vento que em um dia de muito frio corta a sua pele em profundo e queima como se estivesse penetrando cada vez mais fundo dentro de você, mas que logo chegaria a primavera e tudo ficaria bem...

Um dia eu ainda chegarei nas montanhas, levarei os cachorros, levantarei cedo abrirei a janela e vou olhar para o céu e lembrar do seu sonho e me orgulhar por estar vivendo ele por você "a coisa da auto-suficiência sabe?"

Renan o vento que passou por mim logo cedo.

Nenhum comentário: