31/10/2007


Nós acompanhávamos a fumaça deixada por um avião desaparecer
Fugia enquanto ela brilhava,
fraca como sempre
Não mudo desde aquele dia
Não suportava por não mudar nunca
Por causa da frustração eu afastei meu dedo apontado para o céu
Aquele pássaro ainda não consegue voar direito
Mas um dia aprenderá a cortar os ventos
Ainda há muitos lugares ao longe
Para serem alcançados
Esconde seus desejos e os observa
As crianças andam pelas trilhas do verão
O vento que sopra passa por seus pés descalços
No passado estão todos os dias imaturos
Os desejos começavam a pular para as minhas mãos
Corremos atrás da folha voando ao chão na tarde de outono vazia
Além daquela árvore que foi cortada no verão passado nada mudou desde aquele dia que andávamos juntos
Prezo para que sigamos sempre em frente
Como que se um Deus dos mares, das florestas de todas as criaturas nos protegesse
Eu espero que dias venham com mais facilidade
e a nossa vida se separa aqui,
Eu vou sentir tanta falta, agora você pertence a eles e não a nós,nós vamos sentir tanto
Te desejo sorte por onde vá,só repito que a palavra saudade já insiste em me atormentar,
vai faltar um a mesa do jantar,vai faltar a quem eu possa rir e falar besteiras em horas caóticas
vai me faltar aquele amor de irmão não visto a olho nu,mais entendido pelo coração, como eu nunca achei que iria faltar!
Saiba que sempre estaremos aqui pra quando quiser voltar, as portas e janelas nunca se fecharam para a sua pessoa
E saiba que eu sempre vou te defender e proteger e que ninguém ocupará o seu lugar dentro do meu ser
e com ressentimento e orgulho vou visitar seu quarto vazio todos os dias, percebendo que a casa sem você não é a mesma...

Nenhum comentário: